Encontre as respostas para suas dúvidas aqui.

Aqui estão algumas da dúvidas mais frequentes dos nossos futuros clientes.

Como é a qualidade de voz da ligação?

ligação deve ser tão boa quanto uma ligação convencional, mas este fator está ligado à qualidade da Internet, uma vez que é o meio utilizado.

Uma boa conexão de Internet banda-larga garante sempre uma boa ligação.

Eu preciso ter um computador?

Não, você não precisa ter um computador e nem o computador precisa estar ligado. Basta usar um adaptador ATA, Telefone IP ou PABX IP. Mas caso for usar nosso serviço usando o Softphone, dessa forma é preciso o uso do computador ligado.

A conexão de Internet está inclusa?

Não, você precisa ter um provedor de Internet banda-larga, 3G/4G ou Wi-Fi.

Posso fazer um teste grátis?

Claro que pode, basta você entrar em contato com um de nossos representantes. Disponibilzaremos para você um telefone para que você possa ver nossa qualidade.

É possível ligar para um telefone comum?

Sim. Com a Tem Telecom é possível realizar chamadas nacionais para telefones fixos ou móveis. Porém não é possível efetuar chamadas para números de emergência (Ex.: 156, 192, etc.).